Fotos para Fakes Ruivas

.










visite: www.fakeprofile.com.br

36 comments

Caaarla' disse...

:a: afff naum tem com cabelos cacheados' :(((((((((((

jamily disse...

era pra ter fts fakes com meniinas GODINHAS , oou CABELOS CACHEADOS de toodas as cores !

Comus disse...

peerfeito *_*

ℓυιzy α мєηιηα ρєяƒє¢т disse...

:h:
FOTULS MARAVILHOSAS AMEI SÓ KE PRECIA KOLOKAR MAIS

Comus disse...

:h:

Ashley disse...

legal mais sóh que tem que colcar mais +++ fotos..:h

marcela disse...

kero fotos de meninas com cabelos cacheados

priscila disse...

eu kero tbm galeras fakes de cabelos cacheados!

Caca disse...

O maiis dificil ée achaar fake com cabeaelos cacheaados, tantoo ruiiva, moorena, loiira, ée sempre muiito dificiil achaar fake de cabeloo cacheaado.! Eu mesmaa nuunca vii.! Tambéem hojee em diia escoova progressiiva faaz sucesso.! HSUAHSUAHSU


Obs.: Soou ruiiva de cabeelos cacheados.! :i:SHAUSHUASHAU

Beijãaoo

Natx disse...

:a: afff naum tem com cabelos cacheados' :((((((((((([²] :(:

stella disse...

Aff.....
cade as ruivas com cabelos cacheados???

sou ruiva de cabelo cacheado...

arruma umas fotos ai vai,....\♥/

Lynezinhaã disse...

¬¬ Cadê os cabelos cacheados? :j:

Paty disse...

Gente eu tenho uma doação de fotos no orkut que tem fakes de cabelo cacheado :), se quiser adc:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=10892075410871026120

polyana disse...

amei:h:so precisa de mais fotos

Thamyres disse...

cade os cAbelos cacheaadoos ?

Maggot's disse...

Eu quero fotos de uma mesma ruiva !!! Preciso de fotos de ruivas...

reneesme claire disse...

EU AMEI AS FOTOS!!! :K:

Mary jane disse...

Gente eu tenho cabelos cacheados e todo mundo dis qe eu paresso fake, maiis tpw vooc achão qe só cabelos lisos qe são lindos ?Me orgulho dos meus ! :i:

♥♥♥♥Helem♥♥♥♥ disse...

JULIANE:cade os cabelos cacheados?cara isso e uma descriminação so tem fake de cabelos lisos.pois eu tenho os cabelos cacheados e sou bonita todo mundo dis q eu dava p/ser um fake,mais fora isso as fotos dessa ruivas estão bonitas + ja e muito comum. :i:

Morena disse...

caraca vééy . ques phtos irradas . :k:

leeka disse...

ave mt loko

layssa disse...

esses karalho ñ botam + fotos ór :d

+ disse...

pow tao perfeitas ,mais tbm tenque bota de meninas de cabelo cacheado....
presiso

mayara disse...

poxa queria fotos de meninas ruivas de cabelos andulados e um pouco morena o que vc pode fazer por mim faça por favor agradeço beijão.

carolina disse...

Fotos perfeitas *--*
mais podiam colocar de meninas com cabelo cacheado.. queria muito '

Luiza disse...

affe não tem meninas com cabelo cacheado tava mol afim de umas fotinhas

× miilinhaá disse...

eu tenhu cabelos curtos e cacheados e sao muito lindos qeria qe tivesse fakes iguais

εสн ruivinhα disse...

meus deus ameii essas fotos!

viviane disse...

eu sou riva do cebelo lisissimo só q ta precisandoo de mais fotoo ai .

an_naluiza15 disse...

ameii as fotos !
ajudou bastante ! (y

DOAÇOES DE FOTOS disse...

massaaa ++++++++ koloke + fotos para ki a gente possa ver :h:

amandinhafofinha28@hotmil.com disse...

oie éhh ameii esses fakes mais éh que elas tem que parecer mais real assim elas tão parecenduhh mt com fakeshttp://i306.photobucket.com/albums/nn252/cebong_ipit/templateanna/emo-girl-007.gif

Alininha :3 disse...

Cabelos Cacheadoos! Eu quero! :n:

Radhja disse...

aain nao tem album de uma ruiva só??
eu qeria uma só

biamaximiano disse...

eu ñ gostei

Lilsa Montiny disse...

tenho cabelos cacheados, me procurem no face, é me digam o que acharam

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário