Fotos para Fakes Loiras

.








visite: www.fakeprofile.com.br

32 comments

Thaayna *_* disse...

:j que perfeitaaas *-* peguei todas

Unknown disse...

aii ameiii as fotos
são perfeitas mesmo
ameiii *-* ♥

Unknown disse...

Ameein as fotiinhaas Muioo Lindaas ~*
peguei quase todas ...

Unknown disse...

Ameein as fotiinhaas Muioo Lindaas ~*
peguei quase todas ...

Unknown disse...

ameei as fotos \\peguei algumas ook ?

SUCESSO SEMPRE&SEMPRE


bgs bgs bgs

Unknown disse...

amei esaas fotinhos eu tenho sabe um fake e amoo acho todas as loiras lindass!!!!

Unknown disse...

porque nao estou consiguindo pergar as fotoos . nenhum site fake ta pegando :(

Unknown disse...

adorei :h:

Unknown disse...

Adoreih essas fotus peguei quase tdas

Unknown disse...

:h: amei :)

Unknown disse...

:h:adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii as fotos sao perfeitas

fhvnjg disse...

muito lokas
d+ ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
são D+

Unknown disse...

meu deus sao as melhores fotos que eu ja vi na minha vida mais so tha precisando de mais fotinhas tha mais o resto eu adoreiii
ahh elas sao de *+++

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

:i: Nossa eu esperava maiis teem mto pouko :n:

Unknown disse...

nossa amei elas peguei todas!!!!
põe mais pra mim ae?

Unknown disse...

tem foto que fica tipo uma tira ..mas as fotos sao muitos boas...;)

Unknown disse...

amei essas fotos são lindas peguei todos essas são as melhores fotos que eu ja vi amei......................

jaqueline disse...

Adooreei essas FOOTOO :h:

Alexandra Ramiro . disse...

Uma dessas "fakes" é minha amiga (eu vejo ela pessoalmente tá! {lerolerolero})a Camilla Germack ( a que ta de oculos,com a blusinha meio azul de maga curta [aquela blusa é minha ;@] mas não é a loirinha não é a outra de cabelo MEL!)
Ela não é loira o cabelo dela é castanho médio ;@!
Eu vou passar o link dela (:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=13955572607219240059

PS: Ela é realmente muito bonita, por isso q virou FAKE agora !!!

Unknown disse...

quero fotos de loiras de

Unknown disse...

tem poukas ftos:'(pena,mas todas são bonitas
:D

Unknown disse...

amei todas os fake ta xique se quese add e :vicgatinha_fake@hotmail.com add lá gatos e gatas:k:

karolrestart disse...

amei katei todas as fotos e botei no me kut
as fotos são muito perfeitas acho que todo mundo adorou :k: :k:

Unknown disse...

Pq muitas vezes as fotos não abrem???

liiindas demais!!!
amei!!

Unknown disse...

mto liiindas

Unknown disse...

eu goste me ddd fake msn jadilmadasilva@hotmail.com
senha eu tenho30anos

Unknown disse...

amei mtmtmt :h: ,
mais não tem nenhuma que se parece cmg :i:

Unknown disse...

:h:ameiiih também de +++

Unknown disse...

Ameii

Pegeuii todaas *_*

Unknown disse...

Beim q podia ter mais fotos nééh ? :(

meury luz◘• disse...

gente entrem no meu blog e sabera tudo sobre moda tipos de fotos fake e etc meu blog é :moda-sitefak.blogspot.com
e deixe conmentarios

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 
clique aqui