Fotos para Fake Meninas

.








Visite: www.fakeprofile.com.br

41 comments

Unknown disse...

Footosm Lindas quero mais

Lanna Nunes . disse...

:h: amei as fotos mas quero mais meu orkut laninha.bz@hotmail.com
quem ve add o msn e o mesmo hot

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu qero de meniina loiira uma so qe varias fotos dela valeuu XD

Unknown disse...

Pq vcs Não Colaqua fotos de mulheres que não existe que Parece comigo pra mim colacar no meu Perfil seria massa..
bjoss.Mande a resposta porfavor estarei aguardandoo!

Unknown disse...

meu mail do orkut:
rafinha.romantica@uol.com
coloca seria massa estarei esperando a resposta!

Unknown disse...

caracaaa . fotos lindas mas eu queria fotos de FAKES negras hahahaa,tem como ?
hahhaa se não ti ver mandaa mas assim mesmoo ! Beijão!

Unknown disse...

euu ameii essas fotos saoou todas liiindass qeee eu adooooooorooooo!!!!!!!!♥

Unknown disse...

ai que fotos mara e lindas mais tb eu queria fake de negras
pode ser?? beijao fui

@usmile disse...

Em 2008 conheci uma menina, que dizia que morava no Espírito Santo. Peguei o orkut dela e o msn e meu Deus, em 1 ano de amizade ela havia me mostrado tanta coiisa.. em maio, me mandaram um link e aí eu fui ver q o orkut todo dela era fake e na verdade, ela era um Homem :(

Unknown disse...

coloca mais fot ai gente por favor bjoo

Unknown disse...

:a: ta faltando de meninas negras eiin

Unknown disse...

:i: Naum tein de neegras naum...? :l:

Unknown disse...

:D:

Unknown disse...

Precisso de fotos para feke de pessoas Negras me ajuda

Unknown disse...

Não tem foto de negra nao ?:/
meu orkut : drikinhafirmo@hotmail.com

blogge de paparazi disse...

suas fotos são muito linda mas vc tem q botar mas fotos tipo de negros de plaison cocotas casais e muito mas amr mas suas foto estao liiindas...parabens

Unknown disse...

lindas demais............

layla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

poxa fikei triste, porq não colocam fotos de fake negras!
elas são Lindas, tanto quanto as louras e morenas!
eu mesma coloco a minhas fotos , quem quiser alguma q achar legal?
me add: djlubarbie@hotmail.com

Unknown disse...

:h:amei de ++++

Unknown disse...

as fotos são lindas,mas esta faltanduu pessoas negras

Unknown disse...

Todas fotos são lindaas
Amo q amo :h:

Mylenaã disse...

Mee add no msn:

Mylk_cookies@hotmail.com

Bjiim ♥

Mylenaã disse...

:h: naum teem fotoos de mulheres negras
:a:

Unknown disse...

Adorei :h: Muito essas fotos estão
escelente mas eu quero fotos para fake de
ruivas aquelas bem lindas

Unknown disse...

:a: fotos lindas só faltou a de fakes negras

Unknown disse...

mais fotos de meninas loiras ou morenas , fazem um site so pra elas *

Unknown disse...

oooi
a primeira vez que estou aqui XD
tem como vcs me passarem varias fotos de uma unica garota ? de preferencia loira
obrigada .

lindas as fotos

Unknown disse...

aah manda por e-mail :D

biia.lentz@hotmail.com

beijos

Unknown disse...

me adc no msn :tete.rcamargo@hotmail.com


BejOoOs :D

Caáh disse...

:b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :m: :n:

Festa, Doces&Lembranças disse...

Kdê as negras hein??

Unknown disse...

:a:
num tem mais fotos de mulheres com olhos verdes e cabelos loiros com franjas do lado direito delas!

Unknown disse...

Eu quero fotos de meninas mulatas,morenas,de uma so pessoa ok,

Unir Pessoas disse...

tem de meninos http://i306.photobucket.com/albums/nn252/cebong_ipit/templateanna/emo-girl-009.gif

Unknown disse...

estão lindas mais eu queria fotos de meninas morenas bjss adorei

Mykiinha disse...

Estão Liindas Eu Queriia Fotos De Meninas De 13 Anos Morenas Cabelos Curtos E Pretos Beiijokinhas Adoreii De Maaiiss

Unknown disse...

Poxa qero mas fotos de meninas morenas pra minha fake .!:k:

Unknown disse...

Ameii

Unknown disse...

:j:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 
clique aqui